Após ver a filha em desfile para escolha da rainha da Festa da Uva, mãe de candidata tem mal súbito e morre, em Caxias

Uma triste notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Isto porque a mãe da jovem candidata a soberana da ‘Festa da Uva’ Bruna Mallmann, Maria de Lourdes Mallmann, veio a óbito nesse sábado (26). A mulher estava no UCS Teatro para acompanhar o desfile da filha no evento que escolheria a rainha e as princesas da edição 2022 da Festa da Uva.

Após acompanhar o desfile da filha, Maria não se sentiu bem e recebeu atendimento ainda no local por médicos que estavam presentes. Maria começou a passar mal no momento que desfilava Débora Scopel Moreira, terceira candidata a se apresentar no palco.

Foi solicitado uma equipe para atender a ocorrência e prestar atendimento a Maria. Todos os procedimentos de reanimação foram feitos e duraram cerca de 40 minutos no interior do UCS Teatro. Maria foi encaminhada ao Hospital do Círculo em uma maca às 21h40min. O falecimento de Maria foi confirmado pela assessoria do evento às 22h45min.

A organização da ‘Festa da Uva’ lamentou a morte de Maria de Loudes Mallmann por meio de nota.“Expressamos à família de Maria de Lourdes nossos mais profundos sentimentos por esta triste fatalidade. Estamos todos unidos para prestar todo o apoio à Bruna e sua família neste momento de tanta tristeza. O concurso foi cancelado. Uma nova data será anunciada”.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: