Após vendedor de doces cair com a bandeja e perder mercadoria, lojistas se reúnem e cobrem todo o valor: “Há males que vêm para o bem”

Um caso tomou as redes nesta terça-feira (26). Após ver um vendedor num momento difícil, algumas pessoas resolveram tomar uma atitude. Mas afinal, o que aconteceu?

A história ocorreu Praia do Forte, na região de Cabo frio, no Rio de Janeiro, mas repercutiu em todo o país por conta da boa ação. Aos 20 anos, o jovem Yago voltou a vender doces na praia como ambulante, atividade que já havia realizado quando menino. Desempregado, essa é a maneira que ele encontrou para complementar a renda. Então, na intenção de vender todos os docinhos, Yago começou a orar. Contudo, ele não imaginava que se frustraria logo depois.

Enquanto caminhava com a bandeja de doces, o jovem se desequilibrou e derrubou todos os doces no chão, estragando toda a mercadoria. Triste por conta do ocorrido, Yago não conseguiu evitar o sentimento de frustração. Contudo, logo em seguida as orações surtiram efeitos. Isso porque diversos lojistas que estavam no local viram Yago caindo e perdendo os doces. Então, eles se reuniram e arrecadaram o valor equivalente à toda bandeja para cobrir o prejuízo e ainda dar Lucro ao jovem. Um dos lojistas divulgou a história nas redes e relatou:

“Esse jovem estava a caminho da praia pra vender seus docinhos, mas se desequilibrou e TODA a bandeja de docinho caiu no chão, eu, o amigo da loja e mais uma galera se prontificamos a ajudar, compramos todos os docinhos que caíram no chão. Há males que vêm para o bem.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: