Após trabalhar por 21 anos na empresa, homem é demitido e morre depois de passar mal na fila para assinar o documento

Um trabalhador não resistiu ao aguardar por um momento difícil. Ele estava na fila para assinar a própria demissão depois de trabalhar por décadas na companhia

Um membro da equipe da empresa ProGuaru, que é um companhia de varrição de ruas que está sendo encerrada na cidade de Guarulhos, partiu na manhã de hoje. José Benedito Pinto tinha 70 anos de idade, ele trabalhando na empresa por 21 desses anos. Com o iminente fim da empresa, José aguardava para assinar a demissão ao lado de vários outros funcionários. De acordo com informações preliminares, o sol estava bem forte e várias pessoas reclamavam disso na fila.

Então, o José começou a passar mal e caiu no chão desacordado. No local havia uma equipe da Guarda Civil, que rapidamente prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço Médico de Urgência (SAMU).Apesar dos esforços da equipe médica, José não resistiu.  Até o momento não se sabe exatamente o que ocasionou o ocorrido. Além disso, a extinção da empresa já havia causado protestos na região que pediam pela manutenção dos cerca de 4 mil postos de trabalho.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: