Após ter tido banda roubada, Eduardo Costa revela briga com Gusttavo Lima e detona o embaixador: “ali eu fiquei puto”

Uma notícia circulou nas redes nesta manhã de sábado (13) e chamou a atenção dos fãs de sertanejo. O cantor Eduardo Costa quebrou o silencio e desabafou sobre sua relação com Gusttavo Lima e detonou o embaixador. De acordo com Eduardo, Gusttavo teria roubado sua banda, o que magoou profundamente o cantor.

Em entrevista ao canal “Alma Sertaneja”, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou a verdade sobre sua relação com Gusttavo. Assim, ele afirmou que não é amigo do embaixador, devido à uma grave situação que viveu ao lado do cantor. Ele afirma ter tido a banda roubada por Gusttavo Lima e ter se irritado profundamente com a atitude. No entanto, ele afirmou também que apesar do ocorrido, tem muito carinho e respeito pelo cantor.

“Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora” , contou o cantor.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: