Após ter sido internada por complicações cardíacos e renais, a Atriz Eva Wilma apresenta melhoras em seu quadro clínico

Uma notícia deixou muito contente neste final de semana, isso porque após ter sido internada na última segunda-feira (19), por complicações cardíacas e renais. A atriz Eva Wilma, de 87 anos, deixou milhões de brasileiros felizes, pois segundo o seu boletim médico, ela apresentou melhoras das funções do coração, entretanto, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“A paciente teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Eva segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente” informou a equipe médica à impressa. 

Nas últimas semanas, a atriz foi destaque nas redes sociais após ter tomado atitude que deixou equipe médica impactada, a sua assessoria, publicou na conta oficial do instagram da atriz, uma foto onde Eva Wilma, aparece lendo o texto para a gravação do filme “As parecidas”.

Apesar de apresentar melhoras a atriz segue internada. Até o momento da publicação desta matéria, não foram divulgada mais informações sobre a atriz.

http://https://www.instagram.com/p/CN3edx1nO9j/?utm_source=ig_embed

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: