Após ter sido despejada de dentro da sua própria casa, Filha adotiva de Agnaldo Timóteo recebe herança e todos os direito autorais do cantor

Nesta segunda-feira (26), uma notícia tem sido destaque nas redes sociais. Pois, após a filha adotiva de Agnaldo Timóteo ter sido despejada de dentro da sua própria casa, ter que “fugir” com a empregada. Um novo capítulo dessa história aconteceu e agora, Keyty Evelyn, de 14 anos, descobriu que seu pai adotivo, Timóteo, deixou 50% da herança para ela, além de todos os direitos autorais do cantor.

Segundo o portal R7, essas informações foram confirmadas pelo o assessor e sobrinho do cantor. ele ainda informou que a relação entre Agnaldo e Keyty era algo muito amável e natural.  “Era uma relação como pai e filha, mesmo. Porque ele pegou ela com 2 anos de idade”., informou Timotinho, sobrinho e assessor do artista.

Em entrevista para o R7, Timotinho disse que, Keyty já estava preparada, em relação a morte de seu pai. “Ela teve que aceitar, porque ela já tinha passado um susto, quando o Agnaldo teve o AVC (Acidente Vascular Cerebral), em maio de 2019. Aquilo já tinha sido um baque para ela, e nós também não esperávamos que fosse acontecer. E como ele já estava entre a vida e a morte, ela já estava meio que preparada”,  disse, o sobrinho de Agnaldo

Ele ainda comentou sobre a rejeição dos familiares em relação a Keyty.”Na verdade, os irmãos nunca tiveram uma relação com a família da Keyty, nem com a menina. A relação era o Agnaldo com a garota e com a família dela. Só”, informou.

Ainda de acordo com o portal, o sobrinho do Agnaldo concluiu a entrevista, informormando que, todos os familiares, filhos, irmãos e demais parentes, irão respeitar as decisões que o artista declarou no testamento.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: