Após ter sido abordada por cinco criminosos, mulher perde a vida durante assalto

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação neste domingo (3). A autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes, 41 anos, morreu com um tiro na cabeça durante um assalto em Itanhaém, litoral de São Paulo. Cinco assaltantes cometeram o crime e em seguida roubaram o veículo de Alessandra. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h de sábado (2), na Praça Benedito Calixto, no Centro da cidade. Os criminosos abordaram a vítima e em seguida efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ela. Alessandra foi atingida com um tiro no abdômen e outro que acertou a cabeça.

Logo após a vítima ter sido atingida, os bandidos fugiram com o carro e o celular dela. Alessandra chegou a ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, mas faleceu logo depois. A PM tem realizado rondas na região para encontrar os criminosos e teve a informação que havia um veículo em chamas na Rua Vinte e Um, no bairro Bopiranga.

O carro da vítima tinha sido incendiado. O caso foi registrado como latrocínio no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade. A Polícia Civil tem intensificado os esforços para localizar os autores do crime.

Da redação do Acontece na Bahia