Após ter prisão revogada, Eduardo Cunha diz que pretende ser YouTuber e lançar um livro

Uma notícia está sendo destaque nesta semana. Isso porque, após ter sua prisão revogada pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-presidente da Câmara dos Deputados  Eduardo  Cunha (MDB-RJ), disse em entrevista para revista Veja, que pretende virar YouTuber e que vai lançar o seu segundo livro que já tem o título pronto “Querida, Eu Voltei”.

“Nunca roubei. Para ser sincero, não tenho um centavo sequer. Todo o meu dinheiro foi bloqueado. Hoje sou sustentado pela família. Agora, com a liberdade, preciso arranjar um jeito de sobreviver. Penso em um canal no YouTube sobre política. Também tenho espaços de lojas e talvez vá empreender. Estou ainda às voltas com meu segundo livro, que já tem até título: ‘Querida, Eu Voltei’” declarou em entrevista.

Ainda durante a entrevista, Cunha disse que está disposto a voltar a frequentar a vida pública e declarou que jamais roubou qualquer quantia de valor do setor público.

“Essa pergunta é ofensiva, mas a respeito pela situação em que me encontro. Em outra circunstância, nem responderia. Mas não, não me beneficiei de dinheiro público. Talvez tenha cometido o mesmo erro que outros brasileiros, que, com a inflação alta, mantiveram dinheiro no exterior sem declarar à Receita Federal”, concluiu.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.