Após ter pai internado para cirurgia de urgência, bebê aparece em ultrassonografia fazendo um sinal de “V” com as mãos: “Sinal divino”

Uma imagem foi bastante compartilhada nesses últimos dias e deixou muita gente surpreendida, entenda o caso. Felipe Medeiros, de 32 anos, que é morador do Guarujá, litoral de São Paulo. Foi acompanhar as sua esposa em uma sessão de ultrassonografia, quando todos foram pegos de surpresa pelo que viram na tela do consultório. O bebê estava fazendo o símbolo “V” com as pequenas mãozinhas, dentro da barriga da mãe.

O paizão Felipe, interpretou isso como “sinal divino” e ficou muito feliz, pois recentemente havia descoberto um tumor no lado esquerdo do abdômen, de 20 centímetros. Medeiros, teve que fazer uma cirurgia urgente para retirada do câncer.

“Antes da cirurgia, pedi para QUE Deus que não me levasse, porque meu sonho é ser pai. Um mês depois da cirurgia, minha mulher ficou grávida e vou ser pai”

Entretanto, quando Felipe foi fazer uma nova consulta, para saber qual era a situação atual do seu abdome. Foi surpreendido com os resultados. Havia outro tumor alojado em seu baço. Sendo assim, Felipe foi para Barretos, São Paulo, para fazer um novo procedimento de retirada do câncer.

Com essas idas e vindas, Felipe não podia comparecer nas demais sessões de ultrassonografia. Mas, desta vez, sua mulher pediu, e disse que seria muito importante para ela, que ele fosse acompanha-la.

“Dessa vez, ela insistiu para eu ir junto, e falei que não sabia se conseguiria. Na noite anterior, ela me perguntou de novo, mas disse que não sabia como ia acordar. De manhã, me senti um pouco melhor, e decidi ir junto”, informou Medeiros.

Ele ainda acrescentou dizendo que, foi muito gratificante participar da consulta com a sua esposa, mas que ganhou o dia em ver seu filho fazendo um sinal de “V” com às mãos.

“O filho que eu pedi para Deus foi para superar tudo isso que estou passando. Esse sinal foi para fechar com chave de ouro, para eu ter certeza que vou vencer. Se não tivesse ido, não teria visto isso, porque minha mulher não ia conseguir gravar. Aí, eu vou para o ultrassom e tem um sinal desse, parece que é para a minha fé aumentar. Me dá mais força para poder vencer o câncer. Com certeza, foi um sinal divino” concluiu .

 

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: