Após ter organizado festas e aglomerações, Carlinhos Maia afirma ter sido convidado para ser vacinado pelo estado de Alagoas; Secretaria nega

Uma notícia causou burburinho nas redes sociais na manhã desta terça-feira (18). O digital influencer Carlinhos Maia afirmou em suas redes sociais que foi convidado pelo estado de Alagoas para ser vacinado contra a Covid-19. Porém, segundo o humorista, ele não aceitou o convite uma vez que não seria “justo” com as pessoas que respeitaram a quarentena.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, contou Carlinhos Maia.

No entanto, a secretaria do estado negou as afirmações de Maia. Eles negam que tenha ocorrido qualquer convite especial para a imunização. “Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, diz a nota compartilhada no Twitter oficial.

Diversos internautas se pronunciaram durante a polêmica. “E aí tu tentou enganar geral falando que foi convidado”, afirmou um. “Olha, parabéns por continuar passando mico”, disse outro.

Carlinhos se envolveu em diversas polêmicas após organizar e promover o “Natal na Vila”, em que fez uma grande festa de natal para diversos famosos e influenciadores.

Da redação Acontece na Bahia.