Após ter “morrido” de Covid-19 em hospital, Senhora de 85 anos aparece viva 10 dias depois do próprio enterro

Uma história inusitada circulou nas redes nesta manhã de segunda-feira (25). Uma mulher de 85 anos que trabalha em uma casa de saúde na Espanha foi considera morta, porém, para o susto de todos, apareceu viva e saudável dias depois.

Na verdade, o que realmente aconteceu não foi um milagre, e sim um erro médico. De acordo com o jornal galego La Voz de Galicia, a senhora, identificada como Dona Rogelia, foi infectada pelo novo coronavírus e teve de ser internada com o agravamento do seu quadro. Dias depois transferiram a senhora para um centro de recuperação dedicado à terceira idade.

No entanto, por se tratar de um centro controlado para doenças infecciosas, os parentes não tinham muito acesso a senhora. Assim, no dia 13 de janeiro, os parentes receberam a má notícia: O falecimento de dona Rogelia. Um dia depois foi realizado o enterro na cidade de Xove, na Espanha.

De acordo com informações do site UOL, a família recebeu o caixão lacrado e não pode identificar o corpo da senhora.

Porém, algo inesperado aconteceu cerca de 10 dias depois. Dona Rogelia apareceu em casa em perfeitamente saudável.

Os profissionais do hospital se atrapalharam nos papeis de identificação dos pacientes e trocaram os nomes. Assim, a família de Rogelia enterrou o corpo de outra mulher.

Os familiares da mulher ficaram incrédulos, mas, comemoraram muito a chegada da senhora.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: