Após ter desaparecido na véspera de concurso de beleza, Miss é localizada em outro estado

Foi encontrada na noite dessa sexta-feira (3), no Rio Grande do Sul, a miss teen da cidade de São Paulo que desapareceu às vésperas de participar de um concurso de beleza. A família de Yasmin Pesinato Benedetti confirmou nesse sábado (4), ao portal G1, que encontrou a jovem. Yasmin Benedetti, 17 anos, desapareceu nessa quinta-feira (2), sem dar explicações e passou a ser procurada pela Polícia Civil.

A família disse que Yasmin viajou sozinha por 15 horas num ônibus até a cidade gaúcha de Passo Fundo, onde o pai reside. A jovem não havia dito a mãe, com quem mora na capital paulista, sobre a intenção de ir encontrar o pai. Os pais de Yasmin são separados. Até o fechamento dessa matéria, a jovem estava em companhia do pai. Entretanto, o pai de Yasmin não tinha a informação de que a filha iria vê-lo. Por haver uma investigação em andamento sobre o desaparecimento da jovem, a polícia gaúcha seria avisada sobre a localização da jovem.

Yasmin saiu e não havia retornado para o apartamento onde mora com a família, na Barra Funda, na Zona Oeste. A partir daí, a polícia passou a analisar imagens de câmeras de monitoramento que mostraram a jovem saindo de uma loja de roupas de banho.

A jovem não fez mais contato com a família e nem atendeu os telefonemas feitos em seu celular desde que iria de ônibus comprar roupa de banho na Lapa. Yasmin participaria de um novo concurso de beleza e em razão disso teria ido comprar biquini.

Neste sábado (4) e domingo (5), a jovem concorreria ao Miss Teen Global Beauty São Paulo. O concurso mobiliza garotas de 14 a 18 anos de idade, e é uma etapa estadual de beleza.

Os parentes de Yasmin divulgaram o seu desaparecimento nas redes sociais, em razão da falta de contato com a jovem. O sumiço da Miss também foi relatado à polícia que passou a investigar o desaparecimento de Yasmin.

Imagens de câmeras de segurança mostraram a garota deixando o prédio onde mora com a família, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, por volta das 10h de quinta-feira.
O motivo do desaparecimento de Yasmin ainda não foi explicado até o fechamento desta matéria e também o fato de ter viajado para outro estado sem avisar a família.

A direção do Miss Teen São Paulo comunicou nessa sexta-feira (3) a suspensão do concurso em razão da candidata Yasmin ter desaparecido. A jovem teria sido vista por colegas na tarde de quinta em frente à escola onde fez ensino médio, na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo.

A polícia tomou o depoimento da família de Yasmin na tarde dessa sexta-feira, no 7º DP, e também vai ouvir amigos da jovem. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para se verificar os lugares por onde a miss passou e entender sobre o seu desaparecimento. Yasmin poderá ser ouvida pela polícia.

“Não cabe palavras para dizer a tamanha felicidade e mudança que me tornar miss me trouxe, me deu um novo rumo, um novo amor sem explicação, criei mais responsabilidade e atitude por mim mesma e para mim, quero continuar nesse mundo por um longo tempo, para isso terei que me esforçar cada vez mais mas é sobre isso!”, publicou Yasmin, em setembro, no seu perfil no Instagram, falando sobre a emoção de ser miss.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: