Após ter caso extraconjugal, sócio de hamburgueria é morto a tiros pelo companheiro da mulher

Gladson Gomes da Silva, de 48 anos, morreu após ser atingido por 18 tiros em frente ao seu local de trabalho. A hamburgueria que Gladson era socio fica em Belo Horizonte, no bairro Dom Bosco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motivação do crime teria sido um caso extraconjugal que Glason tinha. A mulher que ele teve o caso também se relacionava com outro homem.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram diversos disparos. No total, 18 perfurações foram contabilizadas no corpo da vítima, sendo várias delas no rosto do rapaz.

Um amigo de Gladson que conversou com a polícia contou sobre o caso extraconjugal que o homem tinha. Assim, o amigo relatou que ele vinha recebendo diversas ameaças de morte do ex-companheiro da mulher. Além disso, áudios que comprovam as ameaça teriam sido divulgados a polícia.

A mulher que teria o caso com Gladson foi procurada e confirmou a história. Assim, os policiais foram até a casa do suspeito de ser responsável pelo crime, porém, não o encontraram em casa.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: