Search
Close this search box.

Após ter bebê arrancado de sua barriga, jovem morre e é encontrada em banheiro; suspeita é presa em hospital da região

Uma notícia assustadora circulou nas redes nesta manhã de quinta-feira (18). Uma jovem de 21 anos teve seu bebê de oito meses arrancado de sua barriga e levado. O corpo da moça foi encontrado no bairro Nova Holanda, em Macaé (RJ), na tarde de ontem (17). O caso está sendo investigado pela polícia, porém, os Policiais Militares prenderam uma mulher suspeita ao dar entrada no Hospital Público Municipal de Macaé.

A mulher suspeita entrou na unidade de saúde com um bebê morto e foi, posteriormente, encaminhada para o hospital municipal para passar por exames.

De acordo com os médicos que atenderam a mulher, ela teria afirmado que deu à luz à criança e que teria caído da escada com o bebê, levando a morte da criança. Porém, os exames complementares afirmaram que a mulher não esteve grávida.

A vítima foi identificada como Pâmella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, e era casada. A moça também tinha um filho de dois anos.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, a jovem estava trancada em um banheiro e somente após arrombarem a porta eles viram o que teria acontecido com a jovem.

Segundo essa testemunha, o caso tem gerado revolta e comoção dos moradores.

Da redação Acontece na Bahia.