Após ter 70% dos pulmões comprometidos, cantor Cauan tem grande melhora e recebe previsão de alta

Após dias de grande apreensão para a família, amigos e fãs, o cantor Cauan Máximo, da dupla Cleber e Cauan, pode estar bem perto de receber alta. A novidade foi divulgada em um boletim médico e foi recebida com alegria, pois o sertanejo chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.

Depois de passar 12 dias internado, Cauan gerou grande preocupação nos primeiros dias por conta do seu estado inicial. Nesses dias, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ter 70% dos pulmões comprometidos. Porém, o cantor conseguiu apresentar gradativas melhoras, até que teve um grande avanço nessa segunda-feira, dia 24.

Além de Cauan, a família dele também foi afetada pelo vírus. A mãe dele está internada e apresenta um quadro considerado estável. Já o pai do cantor, precisou ir para a UTI e atualmente seu quadro é considerado grave. Mariana Moraes, namorada do cantor, também foi infectada mas não precisou ser internada e está sendo acompanhada em casa.

Então, para garantir uma recuperação mais tranquila, foi decidido que Cauan não seria informado sobre a internação dos seus parentes. Diante da boa evolução do seu estado, Cauan recebeu uma previsão de alta da terapia intensiva. A depender de como a saúde do sertanejo se comportar, é possível que ele deixe a UTI ainda nesta segunda-feira.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: