Após ter 16 traições, Mayra Cardi sai em defesa de Arthur Aguiar e diz que mulheres confundem orgulho com amor próprio

Depois de mais de uma dezena de traições,  ela disse coisas que muitas mulheres discordaram

A influenciadora do mundo fizesse, Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar viveram um período muito turbulento com términos e supostas traições por parte do artista. Na época, Mayra chegou a afirmar que não reataria com Arthur de jeito nenhum e houve relatos de 16 traições. Contudo, eles acabaram voltando há algumas semanas e agora ela saiu em defesa dele. Enquanto participava de um podcast, Mayra afirmou que aas mulheres confundem orgulho com amor próprio:

“As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você[…]Meu marido – e não é defendendo – também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres.”

O caso tomou as redes e muitas mulheres discordaram. Algumas afirmaram que ela deveria fazer terapia, já outras acharam um absurdo ela perdoar o ator.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: