Após tentar vender “obra de arte” da irmã para ajudar a família, menino ganha casa nova

Após fortes chuvas em Teresina (PI), o pequeno Isaac ficou preocupado com situação da casa de taipa onde mora com os três irmãos e com mãe, Thais, e resolveu vender uma ‘obra de tarde’ da irmã para comprar uma casa nova.

No vídeo, Isaac mostra a ‘obra de arte’ da irmã que, segundo ele, retrata um “dinossauro herbívoro”. “Oi, galerinha, aqui é o quadro da minha irmã, ela tem 4 anos, eu não sei o que é isso, mas parece que é um dragão, aqui é o corpo dele, o pescoço dele, os olhos. Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo. Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu ‘tô’ com problema porque ela ‘tá caindo. Será que a chuva vai derrubar? Eu peço a Deus. Galerinha, me ajuda, vai”, explica.

Assista ao vídeo:

Isaac fez o vídeo em janeiro. Na época, a mãe estava desempregada e precisava da ajuda da irmã para sustentar os filhos.

Com a pandemia do novo coronavírus, a situação ficou ainda mais complicada. No entanto, a história do pequeno Isaac causou grande repercussão e um grupo de empresários resolveu construir uma nova casa para a família em troca do quadro.

Categoria(s): Social.

Comente: