Após suposto término, Felipe Neto pede :”Preciso que todo mundo respeite e se afaste” em tom de desabafo e revelar período sabático

O que será que está acontecendo com os youtubers? Acompanhando a recente decisão de um humorista famoso de se afastar dos palcos, o youtuber Felipe Neto afirmou, na madrugada desta segunda-feira (27), que “precisa de um tempo”. Sem pelo menos explicar o motivo, o que deixou os fãs preocupados, o youtuber de 33 anos pediu que seu público entendesse o momento e pediu perdão. 

Preciso que todo mundo respeite e se afaste”, escreveu Felipe Neto em uma postagem nos Stories do Instagram. Pediu aos fãs que não acreditem em teorias e garantiu que “as coisas vão se ajustar” logo em breve. 

Felipe Neto pediu perdão aos seus seguidores, antes da publicação, afirmando que um dia as coisas ficariam bem. Logo depois se ausentou das redes sociais. A partir de então, surgiram boatos de um possível fim do relacionamento entre o youtuber e a influenciadora Bruna Gomes. Juntos há quase cinco anos, o casal tem sido bombardeado por várias fake news.

O youtuber publicou um texto mostrando sua revolta com algumas pessoas que o chamaram de “biscoiteiro”, após as postagens com o ar de suspense.
“Tudo para essa gente é biscoito, porque só sabem ver coisas desse nível na internet”, comentou, enfatizando logo após: “Respeitem o momento dos outros”.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: