Após supostas brigas, mãe do sufista Gabriel Medina retira nome do filho da sua biografia do Instagram

Uma notícia tem sido destaque nesta terça-feira (27). Quem tem acompanhado as últimas notícias, sabe que de dez matérias publicadas no dia, ao menos uma é sobre o sufista Gabriel Medina. Desta vez, depois das supostas brigas familiares, a mãe do bicampeão mundia de surf, Simone Medina, retirou os nomes dos seus filhos, Gabriel Medina e Felipe, da sua ‘bio” do instagram.

Segundo o portal de Notícias Bnews, depois que a matriarca da família Medina, atualizou os seus dados na sua conta oficial do instagram, o mundo das fofocas não parou de ser notícia. E mais, vários seguidores fizeram vários comentários, perguntando o real motivo pela atitude.

No dia 16 de abril, o surfista Medina, teria cortado os laços com a família após casar com a modelo, Yasmin. Ele teria discutido com a mãe, por causa de sua esposa e em seguida teria bloqueado toda a sua família nas redes sociais, inclusive o padrasto que acompanha o surfista desde o início da sua carreira.

 Outra polêmica surgiu, alguns dias atrás, quando, segundo o colunista Léo Dias, a mãe do surfista, Simone, teria forçado uma ex-namorada de Gabriel Medina a assinar um contrato por dinheiro. No documento, dizia que ela não teria qualquer interesse nos bens materiais do atleta.

Um outro episódio foi bastante destacado no dia 20 de abril, quando a tia do surfista, Alexandra Medina, informou que ele estaria muito melhor após ter se afastado de sua mãe. Na matéria, publicada pelo portal Metrópoles, Alexandra afirmou que, mesmo sem falar com sua irmã a mais de anos, ela conseguiu perceber que Gabriel e Felipe estão muito felizes, após terem se afastado do relacionamento abusivo que tinha com a mãe.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: