Após sugestão de tratamento, estudante de medicina é acusada de matar a mãe dentro da própria casa

Uma história chocou a população nesta terça-feira (22). Uma jovem estudante de medicina teria protagonizado um ato de grande frieza dentro da própria casa. Mas afinal, o que aconteceu?

Com 21 anos de idade, uma jovem vivia o sonho de outros tantos. Ela era estudante de medicina e tinha uma vida confortável na Moldávia, país no Leste da Europa. Contudo, um conflito familiar mudou completamente a vida dela. Ao voltar a morar com a mãe, uma mulher de 40 anos que estava trabalhando na Alemanha, a jovem começou a ter brigas recorrentes com ela. Então, um episódio extremo aconteceu dentro da casa da família.

Preocupada com a filha após descobrir que ela estaria usando drogas, a mãe providenciou um tratamento. Entretanto, a estudante de medicina não gostou nada da iniciativa da mãe e elas começaram a brigar ainda mais. Em dado momento, a briga se converteu em agressão e estudante de medicina teria matado a mãe dentro da casa com uma faca. Mas não é só isso.

Alguns detalhes sobre o episódio deixaram o povo chocado. Depois de supostamente tirar a vida da mãe, a jovem retirou o coração e alguns outros órgãos internos do corpo da matriarca. Para tentar amenizar todo o sangue que havia pela casa, ela teria ligado o chuveiro para limpar e depois saído para encontrar com o namorado. Depois do crime ela acabou presa e até o momento não há nenhum outro suspeito de envolvimento no caso. Entretanto, mesmo assim as autoridades apuram todos os fatos para mensurar o que realmente aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: