Após sofrer ameaças de morte e ter nomes de familiares citadoss em carta de execução, Prefeita Eliana, começará a andar com escota armada

Neste últimos dias o ambiente político brasileiro tem estado bastante caótico. Um dos casos que mais vem sendo comentado é o caso da Prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga de Jesus (Republicanos), que vem sendo constantemente ameaçada de morte. Em uma ocasião, ela teria recebido uma carta “execução” onde teria o nome de amigos próximos e familiares.

Mas nesta quinta-feira (22), Eliane, depois de uma reunião com o secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ricardo  Mandarino, chegaram a uma conclusão. A prefeita Eliane Gonzaga de Jesus, passará a andar com uma escolta armada.

Esse encontro, entre a gestora e o secretário,ocorreu na sede do Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador. A reunião já estava marcada, pois, Eliana, já havia  feito dois boletins de ocorrência, depois que duas pessoas próxima a ela, foram brutalmente assassinadas.

De acordo com o portal Bahia Notícias, a delegada-geral, Heloísa Brito, juntamente com o comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Paulo Coutinho, comentaram sobre essa nova medida de segurança.  “As polícias estão atentas. Vamos fazer tudo o que estiver ao alcance da Segurança Pública para levar à Justica os responsáveis”, concluiram.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: