Após serem “enganados” duas vezes, cantora Simone e marido revelam gênero do bebê

Em um momento de grande emoção, a cantora Simone, da dupla com Simaria, realizou o chá de revelação do seu segundo filho. Durante uma live no último dia 28, a sertaneja contou com mais de meio milhão de pessoas acompanhando a transmissão. A revelação foi marcada por brincadeiras da produção, que “enganou” o casal duas vezes.

Ao lado do seu marido Kaká Diniz e do seu filho mais velho, Henry, Simone conversou e cantou para os seus fãs por mais de 3h. Durante esse tempo, duas brincadeiras pegaram o casal de surpresa. Primeiramente, a produção enganou casal entregando confetes para Kaká revelar o gênero do bebê. Contudo, logo após ele estourar os confetes, eles não eram nem rosa e nem azul e sim amarelos.

Depois, surgiu um bolo que supostamente revelaria o gênero pela cor do seu recheio. Porém, mais uma vez uma cor neutra apareceu: branco. No momento da revelação de verdade, a família escolheu abrir uma caixinha de balões. Nessa hora, o casal recebeu uma grata surpresa: Estão esperando uma menina. Além disso, eles também já tem um nome para ela, vai se chamar Maya.

“Eu estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria menino e quando ele estivesse mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu estou muito feliz, queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração, era o desejo da minha alma porque o Henry queria muito uma irmã”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: