Após ser preso por pedofilia, Polícia descobre que homem tentava reproduzir a casa do filme Jogos Mortais em sua residência

Uma história assustadora circulou nas redes nesta manhã de sábado (13). Um homem foi preso pela polícia na sexta-feira (12) por compartilhar pornografia infantojuvenil. O homem morava na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

No entanto, o que surpreendeu de verdade os policiais é que a casa que o homem morava era uma tentativa de réplica da casa do filme Jogos Mortais. Assim, a casa estava extremamente suja e repleta de imitações de armadilhas.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Giancarlos Zuliani, chefe da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) a casa é horripilante. “Tudo indica que ele tentava seguir os rituais do filme Jogos Mortais. A casa parecia um filme de horror”, contou.

Na casa havia muito lixo espalhado pelos cômodos de forma proposital. De acordo com os policiais, a sujeira e as armadilhas faziam a casa lembrar dos nove filmes da franquia Jogos Mortais, em que um psicopata forçava as pessoas a sobreviverem para escapar.

“Por fora, a casa parecia normal, mas, por dentro, é um show tenebroso”, afirmou o delegado.

Veja o vídeo:

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: