Após ser presa uma vez por se defender com faca, mulher é morta com 20 facadas pelo marido

Uma história que está sendo noticiada nesta semana, teve um triste desfecho. Pois, uma mulher identificada como, Viviane Oliveira de Jesus, já havia feito diversos Boletins de Ocorrência contra o seu marido, Leomar Bezerra de Souza. Ela já tinha mostrado à Polícia local o histórico de agressões que havia sofrido pelo seu companheiro, mas nada foi resolvido.

Segundo o portal Jornal da cidade, Viviane Oliveira, em uma das brigas, estava sendo agredida por Leomar, quando ela reagiu dando um golpe de faca em seu marido. O caso ocorreu em 2016. Quando chegou para depor na delegacia, ela contou para os agentes que estava cansada de apanhar, isso a teria motivado a cometer o ato.

Ainda de acordo com o site, neste último sábado (24), o casal voltou a brigar, onde começaram a discutir e em  seguida, começaram uma sessão de agressões.

Segundo testemunhas  o motivo do início da briga, foi a senha de um cartão, mas logo em seguida a briga teria se intensificado, pois Leomar, bateu na filha de Viviane de 12 anos. A situação voltou a se repetir e a mulher, na ocasião, pegou uma faca, para defender a filha, mas desta vez, a história teve um outro fim.

Leomar tomou a faca da mão de Viviane e revidou, dando 20 facadas na mulher, a filha de 12 anos assistiu toda a cena. Viviane morreu no local. Os vizinhos chamaram a polícia, e ao chegarem ao local efetuaram a prisão de José Leomar.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: