Após ser pego com drogas e cheque, homem coloca a culpa na amante e os dois são autuados

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (25). Durante um patrulhamento no bairro São Carlos, em Anápolis, Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam na última segunda-feira (22) um homem de 40 anos e sua amante, de 46, pois no bolso do homem havia porções de maconha e um cheque de quase R$5 mil.

Os casal estava dentro de um carro no momento da abordagem e durante a revista no veículos foram encontrados as drogas e o cheque. Ao ser questionado sobre o local de onde tirou a droga, o homem apontou para a casa em frente. Ao entrar na casa, os policiais encontraram um “laboratório” de cocaína e shank. Uma chácara próxima ao Lago de Corumbá também foi apontada pelo casal e nela, além dos entorpecentes, os agentes apreenderam uma arma de fogo e mais R$ 2 mil em espécie.

O homem, para não sair como o único culpado, afirmou que a amante era a locatária da casa em Anápolis, porém, isso não foi verificado nas buscas feitas pela CPE. Entretanto, ela é a fiadora do contrato e por isso também foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os dois, então, foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação do Acontece na Bahia