Após ser internado na UTI, morre o ex-jogador e técnico Marcelo Veiga, aos 56 anos

Nesta segunda-feira (14) o esporte brasileiro entrou em luto. Morreu um renomado técnico que atuou em grandes clubes nacionais. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 56 anos, o técnico Marcelo Veiga morreu na segunda de hoje. Ele estava internado já há alguns dias no interior de São Paulo após ter contraído coronavírus. Então, na UTI, Marcelo teve uma intensa piora e não resistiu. Mas não é só isso.

Marcelo atuou  como técnico em times grandes durante a sua trajetória. Atualmente ele estava no São Bernardo, mas também passou pelo Botafogo-SP, Ferroviário-SPGuarani, Bragantino, São Caetano, Portuguesa, São Bernardo e Remo . Além disso, como jogador Marcelo passou pelos clubes: Santos, Portuguesa, Goiás, Internacional e Bahia. O Bragantino e o Santos lamentaram a ida de Marcelo nas redes:

‘”O Red Bull Bragantino lamenta profundamente a morte do técnico Marcelo Veiga, treinador que mais vezes comandou a equipe – com 516 jogos – nesta segunda-feira (14). Neste momento de luto e tristeza, o clube se solidariza aos familiares e amigos do treinador”

“Santos FC lamenta o falecimento de Marcelo Veiga, ex-jogador do Clube. Ele tinha 56 anos e era técnico do São Bernardo. Estava internado na Santa Casa de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, para tratamento de complicações da Covid-19. Desejamos força aos familiares.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Esporte, Nacional.

Comente: