Após ser flagrado chorando pela moto quebrada, Motoboy ganha motocicleta nova graças à vaquinha

Mikael, um jovem motoboy de João Pessoa, capital da Paraíba, foi flagrado no dia 28 de Junho chorando ao lado de seu veículo de trabalho quebrado. Era domingo à noite, Mikael estava tomando chuva.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e emocionou diversas pessoas. Com isso, o radialista Gustavo Chaves investigou o motivo e ficou sabendo que o rapaz havia batido sua motocicleta.

“A sua moto velhinha teve perda total e era o seu único instrumento de trabalho para levar sustento para a casa, onde vive com a esposa, a mãe e dois irmãos pequenos em João Pessoa (PB). Em meio ao acidente, ele ainda teve a notícia de que seria pai.⠀⠀
⠀⠀
Lançamos sua vaquinha juntamente com o radialista Gustavo Chaves do @gustavochavesreporter, para a compra de uma moto para o Mikael, além da sua habilitação.

Deu certooooo e vocês fazem parte disso! 😍”

Então, o site VOA, em parceria com o Razões para Acreditar, criou uma vaquinha para que o o sonho do rapaz fosse realizado após conseguir quase R$ 20 mil reais em doações.

“Estou muito feliz. Tô conseguindo nem comer direito. Já era ansioso kkk. Mas graças a Deus, tá tudo no controle. Muito obrigado mesmo. Só tenho motivos para agradecer. Além de me concederem meu material pra trabalho, me deram uma lição da vida. Gratidão a tudo!!!”, diz Mikael.

Categoria(s): Destaque.

Comente: