Após ser deixado por Leonardo, Eduardo Costa desabafa e manda direta

Após uma live cheia de polêmicas que fez com o cantor Leonardo, agora Eduardo costa pretende seguir sozinho.Na verdade,o próprio Leonardo teria sinalizado que não estria disposto a fazer outras lives com ele. Tudo indica que isso se deve ao comportamento que Eduardo teve durante a transmissão, fazendo várias coisas que desagradou o público.

Diante disso, a internet falou sobre a embaraçosa situação durante dias e o cantor parece não ter recebido bem as críticas Eduardo Costa desabafou e mandando uma direta. A postagem circula nas redes sociais como feita por Eduardo, pois ele teria publicado o texto e depois o retirado:

“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o c… das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô”

Contudo, Eduardo afirma que não se distanciou de Leonardo e que seguem amigos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Regional.

Comente: