Search
Close this search box.

Após ser chamada de idiota por Bolsonaro, Repórter baiana desabafa: “Atitude inadmissível”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (27). O presidente Bolsonaro causou polêmica mais uma vez na tarde de ontem após chamar a repórter Driele Veiga, da TV Aratu, de “idiota”. O caso aconteceu após a repórter questiona-lo sobre uma foto do presidente segurando um cartaz escrito “CPF cancelado”.

A jornalista desabafou e afirmou que a atitude Bolsonaro com ela e com o resto da imprensa brasileira é inadmissível.

“Essa postura é inadmissível para um presidente, a gente espera isso de qualquer outro entrevistado, menos de um presidente da república. Mas, como é um cenário que se repete, não me abalou tanto, já é uma atitude que se espera dele. Hoje, aconteceu comigo, mas poderia ter acontecido com qualquer outro jornalista”, desabafa Driele.

“Eu sou resiliente e não me abalo com essas coisas. Sou mulher e vivo numa sociedade patriarcal, homens acham que podem nos tratar dessa forma. Além disso, o xingamento do presidente chega a ser elogio diante de tanta coisa que estamos passando com a forma que ele está governando na pandemia”, continuou.

“A minha pergunta foi simples, ele poderia ter se defendido, mas preferiu insultar”, airma Driele sobre a conduta do presidente. Posteriormente ao ocorrido, personalidade políticas como o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o senador Jaques Wagner (PT) e o governador da Bahia, Rui Costa (PT) escreveram mensagens de apoio a jornalista.

Da redação Acontece na Bahia.