Após ser barrado no camarim de Gusttavo Lima, Influenciador se revolta e faz desabafo nas redes sociais

O show do cantor Gusttavo Lima, realizado nesta quarta, 1º, no Parque de Exposições, em Rio Branco, foi alvo de críticas do fotógrafo e influenciador digital no Acre, James Pequeno. O influenciador usou as redes sociais para citar episódios ocorridos no show.

James, que é fotógrafo, afirmou na publicação que foi impedido de entrar no camarim do artista, em razão de não ter credencial. “Dos meus mais de 20 anos trabalhando em eventos, o qual sou vendedor antes e fotógrafo no dia do evento nunca fui barrado na porta do camarim, por não ter uma simples credencial. Até no camarote fechado do governador fui mais bem tratado, o qual eu o agradeço pelo carinho e peço desculpas no meu momento de raiva ter falo mal de vc”, comentou.

A postagem foi feita em razão de várias reclamações feitas por populares com relação ao show, como por exemplo, a demora para abrirem os portões. O influenciador digital também vendia o ingresso do show de Gusttavo Lima.

‘‘Peço desculpas a todos os meus clientes, pela demora e alguns episódios ocorridos no show, eu Tbm fui pego de surpresa em alguns momentos o quanto engolindo pra não falar, mas vou falar. Eu também sou vendedor e os meus clientes chegaram cedo porque o portão abriria por volta das 19h e demoraram para abrir os portões. O pessoal reclamou, fizeram até vídeo e eu me prontifiquei em pedir desculpas aos meus clientes”, desabafou.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: