Após separação, cantor Thiaguinho é “salvo” pela ex, a atriz Fernanda Souza, e reaproximação chama a atenção

Nesta quinta-feira (7), uma história trouxe de volta um sentimento antigo à população. Um cantor voltou a se aproximar de uma querida atriz, que é ex-mulher dele. Nesse contexto, ele afirmou que ela chegou a “salvar ele”. Contudo afinal, o que aconteceu?

O cantor Thiaguinho, de 37 anos, formou um belo casal com a atriz Fernanda Souza de 36s anos. Juntos, eles formaram um casal bastante simpático e querido, permanecendo assim por 8 anos e meio. Então, a separação gerou bastante repercussão, dando margem para dúvidas.

Na época, o casal afirmou: “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. […] Unidos depois do fim. ” Entretanto, agora Thiaguinho chamou a atenção com uma reaproximação.

Nas redes sociais, Thiaguinho afirmou que Fernanda Souza “salvou” o ano novo dele. Por conta de alguns imprevistos, a cantor parece não ter planejado a ceia de réveillon muito bem. Isso porque Fernanda deu uma torta de frango para a ceia Thiaguinho, resolvendo os imprevistos. Em resposta, ela brincou com Thiaguinho: “Estou te salvando desde 2011. Mas era só um mimo, não sabia que ia virar o prato principal.” A aproximação do ex-casal gerou especulações nas redes, mas eles afirmam que continuaram amigos depois da separação.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: