Após separação, Andressa Suita entra na Justiça, mesmo contra a vontade de Gusttavo Lima

Há pouco menos de uma semana o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita pararam surpreenderam o Brasil com a sua separação. Com 2 filhos, os dois pareciam ter um casamento feliz e bem estruturado. Então, agora Andressa entrou nã Justiça para exigir seus direitos. Mas isso foi contra a vontade de Gusttavo.

De acordo com Lucas Pasim, o processo de Andressa está correndo na Vara de Famílias e Sucessões da Cidade de Bela Vista, em Goiás. Além disso, Andressa está sendo representada por uma advogada que também já trabalhou para nomes conhecidos da música sertaneja. Como o processo corre em segredo, não se sabe se ela está exigindo o recebimento de uma pensão além do pedido de divórcio. Contudo, se esse for o caso, isso vai contra a vontade do cantor. Mas por quê? Na última semana, Gusttavo havia dito que não gostaria de travar nenhuma batalha na justiça contra Andressa e que pagaria tudo numa boa, sem precisar de intervenção judicial. O cantor escreveu:

Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: