Após selfie, rapaz perde a vida ao tentar resgatar o celular que havia caído num rio

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (14). Após ter tirado uma selfie, um jovem de 18 anos perdeu a vida ao se jogar em um rio com o objetivo de pegar seu telefone celular que havia caído na água. A fatalidade aconteceu nessa terça-feira (12), na região conhecida por Balaios, no Vale do Paramirim, 666 km distante de Salvador.

O jovem foi identificado como Deivid Cardoso Dourado e estava curtindo o feriado com alguns amigos, naquela região. Deivid era natural da cidade de Tanque Novo, e as testemunhas do acidente informaram que o jovem estava tentando tirar uma foto próximo a beira do rio quando por um descuido o seu aparelho celular caiu na água. A reação de Deivid foi se jogar no rio para tentar pegar de volta o aparelho, entretanto, não conseguiu e se afogou.

Os amigos que estavam com Deivid tentaram resgatá-lo, porém sem sucesso. O jovem foi retirado do rio já sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Brumado, foi responsável por realizar os trabalhos periciais.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: