Após se machucar por causa do sobrepeso, cantora Naiara Azevedo surpreende a todos e perde dezenas de quilos

Nesta terça-feira (17), a cantora Naiara Azevedo voltou a repercutir nas redes. Ela surpreendeu a todos com a grande mudança no seu físico. Nos últimos meses, a artista chegou a emagrecer cerca de 30kg. Então, Naiara contou que grande parte da motivação para isso foi a dor, pois ela já se machucou no palco por conta do sobrepeso:

“Eu achava que eu era mais sexy quando estava gordinha. O que me incomodava mesmo era a dor. Eu me aceitava e me amava gordinha. Sempre tive a autoestima lá em cima. Só emagreci por problemas de saúde. Porque eu tive uma lesão no joelho e no pé. Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Emagreci pela dor!”

No registro de hoje, Naiara foi elogiada por várias pessoas. Uma delas foi a amiga e também cantora Solange almeida, que escreveu:” Até o Sol se rendeu a tanta beleza!” Além disso, Naiara explicou que não se trata do peso na balança e sim de uma questão de saúde e de espírito.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: