Após se declarar para marido, Carmo Dalla Vecchia mostra o filho pela primeira vez: “Maior sorte do mundo”

Nesta terça-feira (13), um ator voltou às manchetes. Isso porque ele mostrou o filhinho pela primeira vez .

Aos 49 anos, o ator Carmo Dalla Vecchia chamou a atenção após se declarar para o marido, o João Emanuel Carneiro, um conceituado autor de novelas há poucos dias. Então, agora ele mostrou o rosto de Pedro, filho dele, pela primeira vez.

Na legenda da foto, o ator escreveu:

“Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo.” Mas não termina aí.

Além disso, Carmo falou como se sentiu quando o filho o chamou de pai pela primeira vez:

“Eu desmoronei e quando vc sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim.” Por fim, Carmo Dalla Vecchia revelou que pediu ajuda e dicas para familiares e amigas para cuidar do pequeno:

“Conversei com todas minhas amigas mães para pedir ajuda, com a sua avó, e elas todas me estenderam as mãos, fiz curso com uma enfermeira para aprender o que fazer nos primeiros meses, não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário. Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar.”

Confira a declaração que ele fez ao marido leia mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: