Após sair para brincar, menina é encontrada sem vida dentro de caixa e padrasto confessa tudo

Nesta sexta-feira(18) uma história revoltante veio à tona. Após uma menina de 5 anos desaparecer, ela foi encontrada sem vida dentro de uma caixa. Então, alguém muito próximo dela confessou o que fez.

Tudo começou na última quinta, quando a menina Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos, saiu para brincar e desapareceu em Hortolândia, interior de São Paulo. A menina teria ido até a casa de uma vizinha, mas simplesmente sumiu, deixando todos preocupados. Contudo, na manhã desta sexta-feira, Maria Clara apareceu, mas infelizmente já estava sem vida.

A menina foi encontrada num terreno, dentro de uma caixa de papelão. Amigos e familiares que estavam fazendo buscas desde o desaparecimento acabaram achando Maria depois de adentrar ao terreno. Informações preliminares dão conta de que a vítima sofreu abuso e também apresentava marcas de estrangulamento. Então, o padrasto da menina, que antes havia dito não saber sobre o paradeiro dela, acabou capturado pelos agentes, que suspeitaram do comportamento dele. Inclusive, quando as autoridades o localizaram, ele já estava em Campinas. Mas não é só isso.

Ao ser detido, o homem confessou tudo. Além disso, o acusado já tinha passagens por estupro e já estava planejando fugir para outras cidades. Pessoas foram até a delegacia onde o homem foi preso, e tentaram chegar até o acusado, gerando uma grande confusão. Até bombas de fumaça foram jogadas no local. Agora, as autoridades investigam como tudo aconteceu e o padrasto deve retornar ao sistema prisional.

Da Redação do Acontece na Bahia.