Após sair ileso de acidente em que teve o carro esmagado em BH motorista desabafa: ‘’Nasci de novo’’

O motorista Thiago Namem , 28 anos, conseguiu um milagre impressionante na tarde desta sexta-feira (5/2) na descida do Anel Rodoviário, no bairro Betânia, na região  oeste de Belo Horizonte. 

Pelo retrovisor do veículo que conduzia, observou um caminhão descendo desgovernado em sua direção.’’olhei  no retrovisor e vi um caminhão azul vindo de lado ,meio tombado, vi que ia bater ,más não tinha lugar onde desviar . Segurei firme no volante e tirei o pé do freio. Fechei o olho, travei  o corpo e deixei o carro descer’’, contou Thiago.  Afirmou também que sentiu  seu veículo capotar e bater no caminhão da frente. 

‘’A janela estava aberta e foi por onde saí após meu  carro parar. Mistura de desespero e felicidade pelo que aconteceu; eu nasci de novo; só agradecimento à Deus’’, disse Thiago. Apesar da violência do impacto o  rapaz saiu sem escoriação.  “Liguei pra minha família contando o que aconteceu e todos estão bem’’, destacou. 

A pista no sentido Vitória  (ES), foi interditada completamente por alguns instantes o que gerou engarrafamento do trânsito. Logo em seguida uma faixa  foi liberada. Somente às 13h40 o trânsito foi totalmente liberado  e foi jogado serragem na pista para evitar derrapagens. 

Um dos motoristas envolvidos no acidente foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, no Bairro Diamante. Ele terá que prestar esclarecimentos por que  não possui habilitação. Um caminhoneiro machucou o nariz, porém não precisou de atendimento em  unidade de saúde. 

‘’Seis quilômetros de declive, pista molhada, é necessário conscientização dos condutores’’, disse o tenente Pedro Henrique  Barreiros, no local do acidente. 

Teste de bafômetro foi  feito nos seis motoristas envolvidos más não foi detectado embriaguez. 

 

Da redação do Acontece  na Bahia 

 

Foto: reprodução / tv Globo 

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: