Após sair ileso de acidente em que teve o carro esmagado em BH motorista desabafa: ‘’Nasci de novo’’

O motorista Thiago Namem , 28 anos, conseguiu um milagre impressionante na tarde desta sexta-feira (5/2) na descida do Anel Rodoviário, no bairro Betânia, na região oeste de Belo Horizonte.
Pelo retrovisor do veículo que conduzia, observou um caminhão descendo desgovernado em sua direção.’’olhei no retrovisor e vi um caminhão azul vindo de lado ,meio tombado, vi que ia bater ,más não tinha lugar onde desviar . Segurei firme no volante e tirei o pé do freio. Fechei o olho, travei o corpo e deixei o carro descer’’, contou Thiago. Afirmou também que sentiu seu veículo capotar e bater no caminhão da frente.
‘’A janela estava aberta e foi por onde saí após meu carro parar. Mistura de desespero e felicidade pelo que aconteceu; eu nasci de novo; só agradecimento à Deus’’, disse Thiago. Apesar da violência do impacto o rapaz saiu sem escoriação. “Liguei pra minha família contando o que aconteceu e todos estão bem’’, destacou.
A pista no sentido Vitória (ES), foi interditada completamente por alguns instantes o que gerou engarrafamento do trânsito. Logo em seguida uma faixa foi liberada. Somente às 13h40 o trânsito foi totalmente liberado e foi jogado serragem na pista para evitar derrapagens.
Um dos motoristas envolvidos no acidente foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, no Bairro Diamante. Ele terá que prestar esclarecimentos por que não possui habilitação. Um caminhoneiro machucou o nariz, porém não precisou de atendimento em unidade de saúde.
‘’Seis quilômetros de declive, pista molhada, é necessário conscientização dos condutores’’, disse o tenente Pedro Henrique Barreiros, no local do acidente.
Teste de bafômetro foi feito nos seis motoristas envolvidos más não foi detectado embriaguez.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: reprodução / tv Globo
Categoria(s): Destaque, Nacional.
Comente: