Após saída de Leifert, salário de Tadeu Schmidt para seu posto é especulado em altos valores

Com a ausência confirmada do apresentador  Tiago Leifert na edição do próximo Big Brother Brasil, a emissora rede Globo de comunicação, está conversando internamente com o também apresentador Tadeu Schmidt, que no momento faz parte da equipe do Fantástico, para uma possível possibilidade de estar apresentando o BBB em janeiro de 2022.

Caso se concretize a negociação, ele será anunciado como o novo apresentador ainda este mês, caso o  Tadeu aceite a proposta, isso lhe proporcionará uma recompensa financeira relevante, que lhe será garantida por no mínimo cinco temporadas do reality.

De acordo com o portal Metrópoles, a remuneração do apresentador esta cotada em algo em torno de R$ 1,5 milhão mensais, além disso, ele receberá cachês, pelas apresentações do programa na TV.

Ainda não se tem a informação oficial da noticia, porém o colunista Flávio Ricco, do R7, adiantou que para essa negociação já foi batido o martelo. Palavras do escritor: “Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt”.

Aproveitando o momento de renovação, a televisora considerou também, a viabilidade de outras pessoas, estarem compondo o quadro de apresentador de um dos programas mais vistos e rentáveis do canal: o apresentador Marcos Mion, atualmente no Caldeirão, e a ex-BBB Ana Clara Lima.

Categoria(s): Destaque.

Comente: