Após saída de Faustão, cantora Ivete Sangalo pode assumir o programa dos domingos

Um caso continua repercutindo na mídia nacional nesta terça-feira (26). Isso porque a saída de um famoso apresentador pode resultar na chegada de uma cantora aos programas de domingo. Mas afinal, o que aconteceu?

O tão consagrado Domingão é, indiscutivelmente, um dos programas de maior audiência dos finais de semana. Por conta disso, a confirmação da futura saída do apresentador Faustão gerou grande apreensão. Mas parece que a equipe já está se empenhando em resolver esse impasse. De acordo com o portal UOL, a emissora estaria procurando alguém com grande simpatia para assumir um novo projeto aos domingos que substituiria o Domingão.

Então, o comentário nos bastidores seria de que a cantora Ivete Sangalo estaria entre as principais cotadas para esse novo programa. Considerando que Ivete Sangalo já esteve na emissora anteriormente, tanto na Estação Globo quanto no The Voice, a história ganha ainda mais sentido. Mas não é só isso.

Além disso, até o momento não se realizou nenhuma conversa formal entre Ivete e  representantes da emissora. A cantora também ainda não falou sobre o assunto publicamente, nem nas redes sociais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: