Após saída com recorde de rejeição, Nego Di detona Projota e Karol Conká e afirma que via Lucas Penteado como “grande parceiro”

Uma notícia chamou a atenção dos fãs do Big Brother Brasil nesta manhã de quarta-feira (17). Após ter saído do reality com o recorde histórico de rejeição, com 98,7% dos votos, o humorista Nego Di contradiz tudo que falou na casa e detona Projota e Karol Conká.

Na entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga, o humorista atacou seus antigos parceiros de jogo: “Por eles serem famosos, me passavam coisas, e ficou parecendo que eu era o manipulador. O Projota falava mal das pessoas e dançava com a mesma pessoa. A Karol fazia politicagem”

Além disso, Di afirmou que via Lucas Penteado como “grande parceiro”. Entretanto sua atitude na casa contradiz o que ele falou à apresentadora.

Assim, foram exibidas cenas da desavenca entre os dois e a apresentadora questionou seu houve exagero por parte de Nego Di na briga com o ator.

“Então, como eu falei já com algumas pessoas, quando a gente está lá dentro, o que a gente sente é diferente do que se vê aqui fora. Ele questionou alguns princípios do meu caráter e me colocou em debates delicados. Se ele esperasse um pouquinho para me procurar, eu tenho meu tempo, ia ficar tudo bem, mas ele não esperou. Estava preocupado com ele aqui fora”, disse Nego Di.

“Ele tentava levar para outro lado, principalmente quando bebia. Ele fazia coisas com as meninas. Eu não presenciava as coisas, sabia pelos outros. E fui me afastando. A gente tinha uma história e me deixou triste pensar que ele ornou uma história. Será que não era verdade as conversas que a gente teve. Eu me decepcionei muito. Quando a gente sai, a gente vê as coisas que ele passou. Quando ele falava comigo era de uma forma, com o Projota, de outra forma. A Karol de outra forma”, completou.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: