Após rumores de suposta traição, namoro de Leo Lins e Aline chega ao fim: ‘extremamente magoado’

O relacionamento entre Aline Mineiro e Leo Lins parece que chegou ao fim. A ex-panicat confirmou o fim do namoro com Leo nessa terça-feira (21), após rumores de suposta traição dela com MC Gui, em “A Fazenda”.

Aline compartilhou uma mensagem com uma amiga e revelou o fim do relacionamento, além de explicar que eles ainda se amam e que Leo Lins “é o cara mais incrível” que ela já conheceu na vida. Ela contou que entende a decisão e que ele está “extremamente magoado com tudo o que aconteceu”.

A ex-participante do reality falou sobre o término do relacionamento com uma amiga. “Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”, explicou a jovem na mensagem.

Aline ainda explicou que não deu pra conversar antes em razão dos compromissos.”Fui conversar com o Léo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação que rolou foi incrível.”Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer”.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: