Após Rodrigo Faro testar positivo para a Covid 19, esposa e filhas também são diagnosticadas com a doença

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (3). Após o apresentador Rodrigo Faro ser internado no Hospital Moriah, em São Paulo, em decorrência de infecção por Covid 19, esposa e filhas do apresentador também foram diagnosticadas com a doença. O irmão do apresentador, Danilo Faro, foi o responsável por trazer esta informação por meio das redes sociais.

Danilo informou por meio de nota que Rodrigo Faro não desenvolveu sintomas graves da doença e está sendo medicado em casa, local onde cumpre isolamento nos próximos dias.“Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo”, contou. Mas não é só isso…

O apresentador recebeu a primeira dose da vacina no dia 25 de junho. Entretanto, a imunização completa acontece por volta de 15 dias após a aplicação da segunda dose para os imunizantes que são de dose dupla. Mesmo os imunizantes que são de dose única, é necessário o mesmo período para o organismo desenvolver resistência ao corpo estranho.

Da redação do Acontece na Bahia

 

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: