Após repercussão, Lilia Cabral diz que morte de Mila Moreira, que é sua amiga, foi causada por um mal súbito

A morte da atriz Mila Moreira pegou de surpresa diversos famosos que fizeram homenagens durante a madrugada e na manhã desta segunda-feira (6). Mila Moreira, de 75 anos, estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e a princípio os médicos e a família não revelaram a causa de sua morte.

Entretanto, a atriz Lilia Cabral, usou o seu perfil oficial do Instagram, para lamentar a morte da amiga e acabou fazendo a revelação sobre o motivo que causou a morte de Mila. Lilia disse que a amiga não estava doente e que foi vítima de um mal súbito.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”, homenageou Lilia a amiga.

Mila Moreira era escritora, jornalista, apresentadora e modelo, além de atriz, carreira que exerceu com maestria. Modelo foi a primeira profissão de Mila logo aos 14 anos. A atriz esteve presente em grandes novelas como ‘Ti Ti Ti’, ‘Que Rei Sou Eu’?, ‘Malhação’,  “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Paraíso Tropical”. O último trabalho da atriz na TV foi a novela ‘A Lei do Amor’, em 2016.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: