Após redução de Bolsonaro, Janones fala sobre votação do valor do Auxílio Emergencial: “Boas notícias para o povo Brasileiro”

Após a equipe econômica do governo Bolsonaro anunciar a redução no valor do auxílio emergencial, uma grande demanda popular surgiu para que isso não vigorasse. Portanto, o congresso ficou dividido sobre o tema, que pode ser votado a qualquer momento, inclusive na sessão desta segunda-feira, dia 21. Diante disso, o deputado federal André Janones, um dos protagonistas nessa questão, afirmou que pode trazer “boas notícias para o povo brasileiro”.

De acordo com Janones, a casa está lidando com uma grande pressão para que a votação aconteça: “A sessão está acontecendo e está iniciando-se uma grande pressão para essa medida provisória ser pautada. É a MP que, se derrubada, garante o Auxílio Emergencial no valor de R$600. Agora a pressão não é mais só minha, não é só de vocês. Vários e vários deputados estão usando a tribuna para exigir que a matéria seja pautada, a gente estava quase perdendo as esperanças, mas parece que está surgindo uma luz no fim do túnel.”

Além disso, ele também falou que pode estar prestes a trazer boas notícias: “Se a matéria for pautada essa semana, a gente derruba a MP, aprova a emenda e garante o auxílio em R$600 reais. Eu já falei várias vezes que nós temos maioria. Eu não vou ficar falando mal de deputado para ganhar curtida em rede social. A verdade é que a maioria dos deputados querem o auxílio nesse valor. A esperança estava pouca, mas agora estamos animando de novo! Vamos para cima! Acredito que logo volto com boas notícias para o povo Brasileiro.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: