Após reconciliação, Andressa Suita faz as malas e deixa mansão de Gusttavo Lima: “Anos depois”

Uma notícia tem repercutido entre os internautas nesta quarta-feira (29). Após um relacionamento de 5 anos, a influenciadora Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima anunciaram o fim do relacionamento no ano passado. Entretanto, o casal se reconciliou e tem mantido um convívio discreto. O jornalista Léo Dias informou que Andressa Suita fez as malas e saiu da mansão de Gusttavo Lima. O casal permanece junto, mas vivendo em casas separadas.

Segundo informações, a intenção dos pombinhos é ir com calma e voltar aos poucos a ser o que eram antes. De acordo com o colunista, o cantor Gusttavo Lima continua morando em um apartamento, em Goiânia, enquanto a influenciadora mora em Alphaville, em um condomínio de luxo, em Goiás.

Mesmo morando em lugares distintos, Andressa Suita e Gusttavo Lima se encontram na mansão do cantor, apesar do casal não confirmar ao público a reconciliação. O cantor Gusttavo Lima fez uma live recentemente e acabou bebendo além do limite. Na ocasião, o artista falou demais e expôs a sua intimidade com Andressa Suita.

O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal”, comentou.

Gusttavo Lima aproveitou para falar de si como exemplo, e colocou a ex-esposa, Andressa Suita, em uma ‘saia justa’. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, disse o cantor.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: