Após receber tratamento para fratura no pé, Caio do BBB21 apresenta perda do paladar e gera especulações sobre possível infecção de Covid-19 na casa: “já não sinto gosto de nada”

Uma notícia causou burburinho nas redes e chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (24). O participante do BBB21 Caio deixou os usuários de redes sociais preocupados ao afirmar que estava sem paladar, que é um dos principais sintomas da Covid-19.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, afirmou Caio.

O brother teve uma fratura em seu pé durante a realização da prova do líder na semana passada, o que fez com que o participante saísse da casa e recebesse o tratamento para o osso quebrado por uma equipe de profissionais. Desde então, Caio tem utilizado diversos medicamentos paras dores e a apresentou os sintomas da temida infecção. Assim, especulações nas redes sociais foram criadas afirmando que Caio pudesse ter contraído a doença em sua ida ao hospital.

Além disso, outra participante do reality também apresentou sintomas característicos da doença. Camila de Lucas começou a tossir há alguns dias e causa apreensão dos internautas.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: