Após receber mais de 98% de rejeição, Ex-BBB Nego Di desabafa e diz que se arrepende de ter entrado no programa: “Estou sendo julgado como se fosse um criminoso”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas fãs do reality Big Brother Brasil nesta manhã de sábado (20). O humorista Nego Di posto, na noite de sexta-feira (19) um desabafo em forma de dois longos vídeos falando que sobre sua participação no programa da Rede Globo.

O humorista que foi eliminado na terça (16) com 98,76% dos votos, recorde histórico de rejeição da história do reality, contou em vídeo que as coisas em sua vida pioraram após sua participação no reality.

“Logo que saí as pessoas me perguntavam se eu me arrependi de alguma coisa e eu falava que não, mas a sensação depois que eu peguei meu celular, se as pessoas me perguntassem de novo, eu ia responder que me arrependi de ter entrado no Big Brother'”, contou.

“Fui julgado de uma maneira muito cruel, não foi um cancelamento, foi um linchamento”, continuou o humorista

“Estou sendo julgado como se fosse um criminoso, pior que um criminoso. Como se tivesse matado alguém, como fosse um serial killer ou psicopata”.

“Hoje chego à conclusão que não gosto da ideia de fui manipulado, de que me manipularam. Eu me deixei manipular, eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas e admito que estou errado”.

“Tentei seguir minha intuição, segui errado, joguei errado. Errei para caramba em escolhas atitudes, posicionamentos, fiz muita piada idiota. Só depois que eu saí de lá , pude perceber o quanto errei”, concluiu Nego Di.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: