Após receber críticas por usar duas máscara e face shield, Tatá Werneck rebate as críticas: “Prefiro ser exagerada do que de irresponsável”

Uma notícia está sendo destaque neste sábado (08). A humorista Tata Werneck rebateu as criticas que recebeu nas redes sociais após usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo . Os internautas consideraram um excesso por parte da artista, que apareceu usando duas máscaras, uma face shield e  uma embalagem de álcool em gel.

A apresentadora, por sua vez, respondeu a essas pessoas, alegando estar sendo apenas responsável e cumprindo os protocolos de segurança: máscara e álcool em gel.

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu.

Durante o período de internação de Paulo Gustavo, Tata mostrou estar sempre ao lado do amigo, por quem ela tanto torceu pela recuperação. Mas nem só críticas ela recebeu, muitos internautas também prestaram apoio e solidariedade a humorista. “Você é incrível. As pessoas que estão destilando ódio estão perdidas”, disse um internauta. “A falta de respeito das pessoas com o luto alheio é surreal. Tata está certíssima e estava se despedindo de um amigo. Seus sem noção”, escreveu outro.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: