Após queda do avião em manguezal, equipes do Corpo de Bombeiro retomam as buscas para encontrar o corpo do piloto

Uma notícia tem sido muito divulgada neste final de semana. Isso porque a equipe da Corporação do Corpo de Bombeiro retomaram as buscas neste sábado às 8h30 da manhã, na tentativa de encontrar o corpo do piloto, Adriano Leon, de 32 anos, que estava no avião que caiu em manguezal ao sair do Nordeste com destino a Minas Gerais.

Segundo o portal G1, com informações do tenente-coronel Carlos Alves, foram utilizados caminhões e uma Bomba de sucção, para drenar a água e retirar uma peça que poderia ser o motor do avião. 

Ainda de acordo com o portal, a esperança de encontrar o piloto da aeronave ainda com vida, foi diminuída. Pois, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe comunicou que, que os exames feitos nos restos mortais encontrados perto do avião são de Adriano.

O acidente aconteceu no início da tarde da última quinta-feira (6). O avião estava saindo do aeroporto de Aracaju com destino a Minas Gerais, quando apresentou problemas na aeronave e caiu dentro de um manguezal, afundando por cerca de 2 metros.

Adriano Leon, de 32 anos, fez faculdade de ciências aeronáuticas em Belo Horizonte (MG). Ele deixa a esposa, Michelle Rodrigues, que está grávida e estava preparando uma surpresa, pois o piloto ainda não sabia que iria ser pai.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.