Após publicar foto com relógio caro nas redes sociais, influenciadora é assaltada dentro de salão de beleza

Um assalto em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, pode ter sido motivado por uma foto postada em rede social. A vítima foi a influencer Jennifer Endringer, de 26 anos, que fez a postagem em seu perfil pessoal no Instagram, enquanto frequentava um salão de beleza na Rua Fidalga. Jennifer aparece na imagem usando o seu relógio Rolex no pulso.

Depois que a foto foi postada na rede social, um suspeito armado entrou no salão e foi em direção de Jennifer para roubar o Rolex. O criminoso fugiu do local com a ajuda de um comparsa que o aguardava do lado de fora do estabelecimento.

Ele entrou apenas para levar o meu relógio. O salão estava lotado, mas ele não levou nenhum pertence de outra pessoa. Ele entrou me procurando, dizendo: ‘Quem é a Jeniffer? Cadê a Jeniffer?’. E logo em seguida veio até mim e mandou eu tirar o relógio”, contou a influenciadora ao portal UOL.

A influencer é casada com o jogador Leandro Pereira, do Gamba Osaka, do Japão. O caso aconteceu por volta das 12h40 da última sexta-feira e agentes da 14ª DP (Pinheiros) estão investigando as circunstâncias do crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: